14 ABR 2022
INFRAESTRUTURA
Infraestrutura de Bariri encerra a semana com serviços de tapa-buraco, poda, roçagem e limpeza

Os locais estão recebendo o corte de grama nos canteiros centrais, limpeza de meios-fios, pintura de guias, podas e cortes de árvores e roçagem.

Com uma programação extensa para execução de serviços, a Diretoria de Infraestrutura da Prefeitura de Bariri encerra a semana com trabalhos concluídos de tapa-buraco, poda, roçagem e limpeza em diversos bairros do município.

Na segunda-feira (11), a equipe de Infraestrutura concluiu os serviços de tapa-buraco no Polo Industrial, nas vias com maior movimento de veículos.

De terça-feira (12) até esta quinta-feira (14), os trabalhos de zeladoria foram finalizados nos seguintes bairros:
• Centro de Lazer do Trabalhador “José de Arruda Carneiro” (Arrudão) que recebeu poda de árvores, limpeza e roçagem;
• Cemitério Municipal com serviços de limpeza, roçagem e podas de árvores, dentro e fora do campo-santo;
• Praça da Gruta, também com serviços de limpeza, roçagem e podas de árvores;
• Praça e Igreja São José, com limpeza geral, roçagem e poda de árvores.
• Os trabalhos de roçagem também foram feitos nos bairros Viva Mais e no canteiro central do Parque dos Ypês.

A capina no meio-fio e a pintura de guias foram executadas em toda a extensão da Rua Claudionor Barbieri. Já o corte de árvores teve sequência nas áreas do Córrego Godinho. A poda de árvores foi feita na área verde do Jardim Primavera e do PSF 4.

Além desses serviços de zeladoria que estavam programados pela Diretoria de Infraestrutura, outros foram realizados mesmo estando fora da programação. É o caso da áreas verdes da Avenida Primo Fanton, das EMEIs 3 e 1, da Praça do Correios e do campo do Jardim Iguatemi.
Também estavam sendo concluídos ainda nesta quinta-feira, os serviços de roçagem no canteiro central da Avenida Expresso Sul, na Avenida Sérgio Furcin, na Avenida Francisco Munhoz Cegarra, na Rodoviária, na Praça do Morro e do Correios e no Ancoradouro Marco Belluzzo.

O diretor de Infraestrutura, Claudenir Rodrigues “Fredy”, informou que a execução dos serviços de zeladoria não param em Bariri. “Seguimos com os trabalhos permanentes de cuidados com as áreas públicas da cidade, pois recomeçaremos a partir do início da próxima semana, na segunda-feira, dia 18, seguindo nossa programação”, disse Fredy.