10 JUN 2021
Noite de autógrafos com Adriana Lisboa Manzutti acontece nesta sexta-feira (11)

Nesta sexta-feira (11), o Centro de Exposições Mário Fava recebe, a partir das 19h, a escritora baririense Adriana Lisboa Manzutti para a noite de autógrafos do livro “Sangue do meu sangue''. A ação faz parte do calendário de eventos preparado pela Prefeitura Municipal de Bariri em homenagem ao aniversário do município, celebrado no próximo dia 16.

A entrada no local será permitida ao público de forma controlada, com obrigatoriedade do uso de máscaras e capacidade reduzida, conforme determinações do Plano SP. Visando evitar aglomerações, o evento será transmitido pelo facebook da Prefeitura Municipal de Bariri, às 19h.

A autora:
Adriana Lisboa Manzutti é Bacherel em Tradução pelo Unisagrado (antiga Universidade do Sagrado Coração), tem 37 anos, é casada e mãe de uma menina de 9 anos. Segundo ela, desde muito cedo foi incentivada a ler por sua mãe e professores, fato que fez com que a leitura se tornasse um hábito em sua vida, além de a ter inspirado a escrever seu próprio livro. “Sangue do meu sangue'' foi aceito por cinco editoras e é a primeira obra publicada da autora.

“Acredito que a inspiração para este livro veio das obras que já li. Leio em torno de 50 livros por ano, de todos os gêneros, e essa bagagem faz a criatividade fluir com maior facilidade.  Além disso, por ser um suspense psicológico, a obra trata de arrebatar o leitor mostrando que nem tudo é o que parece e as pessoas podem nos surpreender muito”, afirma Adriana.

Sinopse de “Sangue do meu sangue”, de Adriana Lisboa Manzutti:
Rebecca tem a vida perfeita: o trabalho dos sonhos, um marido apaixonado, a casa mais bela do bairro e ótimos amigos, até que vê tudo desmoronar quando adoece e entra em uma imensa fila de transplante. Ela precisa de um novo coração. Ao saber da gravidade da doença da irmã, a bem-sucedida Emily, abandona sua carreira e passa a dedicar–se à Rebecca, apesar da relação perturbadora de amor e ódio que sempre compartilharam. Convivendo diariamente, a tensão entre as duas só cresce e coisas inesperadas e terríveis começam a acontecer. Nesse thriller psicológico, nada é o que parece e ninguém pode imaginar qual máscara será a próxima a cair.