08/11/2019 às 09:08:00
PROJETO GURI FAZ APRESENTAÇÃO DE ENCERRAMENTO DE SEMESTRE E ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS

O Projeto Guri, maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, faz apresentação de encerramento de semestre no próximo dia 19 de novembro, terça-feira, às 15h, no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mario Fava e entre os dias 25 de novembro e 6 de dezembro estará com inscrições abertas para cursos gratuitos de música no polo Bariri.

Crianças e adolescentes de 8 a 18 anos podem se inscrever. O polo Bariri oferece aulas de violão, guitarra, baixo elétrico e bateria. Para se matricular, os interessados devem comparecer acompanhados dos responsáveis portando certidão de nascimento ou RG do aluno (cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (cópia) e apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas, que acontecem às terças e quintas-feiras das 13h30 às 17h30, começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno. O Projeto Guri - Polo Bariri está localizado à Rua Camilo Ressegue, 68, centro, telefone 3662-6485.

Imagem: Divulgação (internet)

© Copyright Instar - 2006-2019.