04/06/2019 às 10:24:00
Escola Julieta realiza palestra sobre Dengue, Zika e Chikungunya com presença do vice-diretor do CRF- Bauru

Na última quinta-feira, 27 de maio, a Escola Municipal Professora Julieta Rago Foloni promoveu palestra sobre a “Dengue, Zika e Chikungunya” com a presença do palestrante Luiz Fernando Masseli Turini, farmacêutico e vice-delegado do Conselho Regional de Farmácia (CRF - Seccional Bauru).

Durante a palestra foram abordados temas como medidas de prevenção, informações sobre crescimento e vida dos mosquitos transmissores do vírus, sintomas e cuidados gerais que todo indivíduo deve ter.

De acordo com a equipe gestora da escola, o objetivo da palestra foi alertar sobre os riscos e orientar as crianças para que elas possam se tornar agentes multiplicadores de conhecimento em casa e também protagonistas nas ações de conscientização.

© Copyright Instar - 2006-2019.