31 MAI 2019
Prefeitura divulga Programação de Aniversário dos 129 Anos de Bariri

A Prefeitura Municipal de Bariri definiu a Programação de Aniversário dos 129 Anos de Bariri, comemorado no próximo dia 16 de junho.

As festividades comemorativas começam no dia 7 de junho, sexta-feira, com Tributo ao Meio Ambiente, às 8h30, na Praça da Matriz, com apresentação dos alunos da Rede Municipal de Educação.

No sábado, 8, às 10h, acontece a inauguração da Creche Escola “Profª. Nelly Chidid”, localizada à Avenida José Jorge Resegue, Jardim Panorama. No domingo, 9, a partir das 10h, no Lago Municipal, tem o Moto Point com apresentações de bandas de rock e às 19h tem apresentação da Equipe Adrenalina Moto Show.

As comemorações seguem no dia 11 de junho, terça-feira, com o 17º Aniversario da Academia Baririense de Letras e Arte (Abla), às 19h, no Museu Mário Fava. Na quinta-feira, 13, às 20h, o Projeto Guri se apresenta na Praça da Matriz. NA sexta-feira, 14, às 20h, tem Festival Caipira na Praça da Matriz. Também no mesmo dia, na Quadra do Clube Municipal acontece a final do Campeonato Municipal de Futsal, às 20h.

No dia 15, sábado, às 10h, tem inauguração do Projeto Sol Maior, no antigo prédio do SESI, com apresentação do Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí. A noite, às 19h, tem Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz. No domingo, 16, dia do aniversário do município, a partir das 8h, tem Exposição de Veículos Clássicos em frente ao Museu Mário Fava e às 15h, na Avenida XV de Novembro, acontece o tradicional Desfile Cívico em comemoração aos 129 Anos de Bariri.

Encerrando as comemorações, no dia 19 de junho, quarta-feira véspera de feriado, inicia o Rodeio Bariri 2019, com show de aniversário da cidade com a dupla Cesar Menotti & Fabiano, com entrada franca. Na quinta-feira, 20, tem show da dupla Maiara & Maraisa. Na sexta-feira, 21, show com a dupla Bruno & Barreto e encerrando o rodeio, no sábado 21, shows das duplas Day & Lara e Humberto e Ronaldo.  Todas as noites de rodeio se iniciam às 9h com as montarias.