30/05/2019 às 10:38:00
Saúde realiza nebulização em residências da cidade

A Diretoria de Saúde da Prefeitura Municipal de Bariri, através da Unidade de Vigilância Epidemiológica, está realizando nebulização contra o mosquito da dengue nas residências do município em bairros onde há focos positivos do mosquito.

A diretoria ressalta que é importante que deixe portas e janelas das residências abertas durante o serviço e que a nebulização não é prejudicial à saúde humana e animal. A equipe responsável pelo serviço está devidamente paramentada e uniformizada. É necessário que os munícipes deixem os funcionários entrarem nas residências.

A abordagem é feita através de identificação da empresa responsável e também por funcionários da Prefeitura Municipal de Bariri.

© Copyright Instar - 2006-2019.