23 MAI 2019
Univesp Polo Bariri promove palestra aos alunos do curso de Engenharia de Produção

No dia 17 de maio, sexta-feira, às 19h30, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) Polo Bariri promoveu aos alunos do curso de Engenharia de Produção a palestra “A Contribuição do Engenheiro de Produção para a Sociedade”, ministrada pelos Engenheiros Octaviano Rojas Luiz e Cintia Blaskovsky Portilho Gomes, na Escola Municipal Prof. Eurico Acçolini.

Segundo a orientadora de polo, professora Dayane Marcí Fonseca da Silva, a palestra teve como objetivo demonstrar as principais áreas da engenharia de produção, os campos de atuação disponíveis aos futuros engenheiros, as exigências e as oportunidades do mercado de trabalho e as competências que os alunos deverão conquistar durante a sua formação, para terem sucesso profissional.

Durante a palestra, os alunos interagiram, tiraram dúvidas e colocaram os seus principais anseios com relação à inserção futura ao mercado de trabalho.
Segundo a aluna Sheila Liana Cunha, a palestra foi enriquecedora, pois mostrou-lhes a amplitude do mercado para o engenheiro de produção e a constante evolução da área.
.