24º Previsão para hoje (28 de março) 28 de março
10 MAI 2019
Caminhos do Tietê: Bariri participa de reunião regional em Jaú

O Circuito Caminhos do Tietê reuniu, no último dia 9 de março, quinta-feira, às 9h, na Reserva Ecológica Amadeu Botelho, em Jaú,  empresários, representantes do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e representantes dos municípios de Arealva, Bariri, Barra Bonita, Dois Córregos, Iacanga, Itapuí, Ibitinga, Jaú e Mineiros do Tietê com o objetivo de discutir assuntos turísticos da região.

Durante o encontro, que contou com apoio da unidade jauense do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), foram debatidos diversos assuntos como calendário de eventos, mapa e roteiros dos “Caminhos do Tietê”, além dos projetos já em andamento. “Foi abordada a sinalização da Região Turística Caminhos do Tietê. Com auxílio da Secretaria de Projetos de Jahu foram identificados os pontos que receberão placas nas rodovias e o projeto agradou a todos os gestores”, destaca a secretária de Cultura e Turismo de Jaú, Carolina Panini.

Antes do início da reunião houve um café da manhã com produtos do campo e na sequência os participantes fizeram uma pequena trilha onde puderam conhecer um pouco mais da história da Reserva Ecológica Amadeu Botelho, contada por um dos seus responsáveis, Toni Carioba.