15 ABR 2019
Saemba: Provas do Concurso Público acontecem no próximo dia 28

As provas do Concurso Público do Serviço de Água e Esgoto de Bariri (Saemba) para preenchimento das vagas de Auxiliar de Manutenção, Encanador e Motorista acontecem no próximo dia 28 de abril (domingo), às 9h, na Escola Municipal Prefeito Modesto Masson.

Segundo o Superintendente do Saemba, Heliton Cristiano Albranti, os candidatos devem comparecer ao local onde acontecem as provas com trinta (30) minutos de antecedência, munidos de documento de identificação (com fotografia), protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Os portões da escola serão fechados cinco (5) minutos antes do horário determinado para o início das provas. O superintendente informa que não haverá segunda chamada para as provas, não importando o motivo alegado e a ausência do candidato acarretará sua eliminação no Concurso Público.

A lista de inscritos está disponível no site www.omconsultoria.com.br e os candidatos terão o prazo de dois (2) dias úteis, a partir de 10 de abril, data de divulgação do Edital nº 01/2019, para protocolar recurso no Saemba. A Escola Municipal Prefeito Modesto Masson está localizada à Av. General Osório, 44, Centro. Mais informações no Saemba localizado à Rua 7 de Setembro, 1043, telefone 3662-9413.