09/04/2019 às 10:57:00
Justiça Eleitoral: Posto Itinerante fica até sexta na Prefeitura para cadastramento biométrico

O Cartório Eleitoral de Bariri está com um Posto Itinerante na Prefeitura Municipal de Bariri e atenderá até a próxima sexta-feira, 12 de abril, das 10h às 17h, para a realização da Biometria Obrigatória.

O cadastramento biométrico é obrigatório e consiste na convocação do eleitorado para comprovar o seu domicílio eleitoral e colher as impressões digitais e fotografia.

O serviço no município começou no dia 4 de fevereiro e se encerra no dia 27 de setembro deste ano e pode ser realizado no Cartório Eleitoral de Bariri e em um Posto de Atendimento na cidade de Itaju, das 12h às 18h.

O eleitor está obrigado a comparecer à revisão do eleitorado (com exceção daqueles que já tiverem colhido os dados biométricos na localidade), sob pena de cancelamento de seu título eleitoral e aplicação de multa. Os documentos necessários para a realização da biometria são documento oficial com foto (RG, CPG, CNH, Carteira de Trabalho ou Passaporte),comprovante de endereço (original) e Título de Eleitor.

Com o título cancelado o eleitor não poderá obter empréstimos em bancos públicos, renovar matrícula em estabelecimento oficial de ensino, inscrever-se em concurso público ou obter passaporte.

A Prefeitura Municipal de Bariri está localiza à Rua Francisco Munhoz Cegarra, 126, Centro, telefone 3662-9200. O Cartório Eleitoral de Bariri está localizado à Rua Francisco de Paula Carvalho, 41, Centro, telefone 3662-1463.

Foto: Caio Glauco

© Copyright Instar - 2006-2019.