28º Previsão para hoje (29 de março) 29 de março
09 ABR 2019
Após reunião Prefeitura economiza 15 mil anual em aluguéis de imóveis

Após reunião no último dia 22 de março, realizada no Paço Municipal com locadores de imóveis utilizados pela municipalidade, a Prefeitura Municipal de Bariri, através da Diretoria de Finanças, conseguiu significativa redução nos aluguéis, estimando uma economia de aproximadamente 15 mil reais ao ano.

Segundo o Diretor de Finanças, Oscar Dias dos Passos Júnior, foi feita uma renegociação de aluguéis com os donos de imóveis visando a economia para os cofres públicos. “Tomamos a iniciativa pensando sempre no melhor para Bariri”, destaca.

Atualmente a Prefeitura ocupa 11 imóveis alugados, entre eles o da Justiça Federal do Trabalho, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, PSF 3, PSF 4, UBS 3 e 2ª Vara Judicial do Poder Judiciário.

Foto: Caio Glauco