12/03/2019 às 11:20:00
Prefeitura faz entrega de EPI

Na manhã do último dia 27 de fevereiro, na Garagem Municipal, foi feita a entrega de Equipamento de Proteção Individual (EPI) aos funcionários dos setores de infraestrutura, saúde, obras e trânsito.

Através de tomada de preço, foram adquiridos mais de duzentos itens entre eles botas, luvas de vaqueta, luvas de PVC antialérgica, protetores solar fator 60, óculos de proteção, fita zebrada de isolamento e cones de sinalização viária.

Segundo o Técnico de Segurança de Trabalho da Prefeitura, Luis Antonio Cocia,  todos os equipamentos de proteção individual possuem Certificado de Aprovação (CA) do Ministério do Trabalho e Emprego, certificado esse de qualidade e funcionalidade do EPI.

Fotos: Caio Glauco

© Copyright Instar - 2006-2019.