07/03/2019 às 10:56:00
NOTA INFORMATIVA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARIRI, ATRAVÉS DA DIRETORIA DE OBRAS (RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DA TORRE DE TRANSMISSÃO DE TV), INFORMA QUE O SINAL DIGITAL DAS EMISSORAS GLOBO, BANDEIRANTES E SBT ESTÃO FUNCIONANDO NORMALMENTE, ENTRETANTO OS CANAIS DIGITAIS DE OUTRAS EMISSORAS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO POR RESPONSABILIDADE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DAS PRÓPRIAS EMISSORAS, QUE AINDA NÃO SE ADEQUARAM À LEI FEDERAL DE MUDANÇA DE SINAL ANALÓGICO PARA DIGITAL.

OS CANAIS REDE VIDA, CANÇÃO NOVA, TV PREVÊ E GAZETA ESTÃO FUNCIONANDO NO MODO ANALÓGICO AINDA. A MUDANÇA PARA O DIGITAL OCORRERÁ CONFORME VONTADE DAS PRÓPRIAS EMISSORAS E NÃO POR FORÇA DA PREFEITURA.

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL TEM FEITO INSISTENTES SOLICITAÇÕES ÀS EMISSORAS QUE AINDA NÃO INSTALARAM O TRANSMISSOR DIGITAL EM NOSSO MUNICÍPIO PARA QUE SE ADEQUEM O MAIS BREVE POSSÍVEL.

A PREFEITURA DISPONIBILIZA UM TÉCNICO QUE FICA RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DA TORRE DE TV, PORÉM O MESMO NÃO TEM CONTROLE ALGUM SOBRE OS CANAIS RETRANSMITIDOS.

© Copyright Instar - 2006-2019.