Ir para conteúdo

Ir para conteúdo

Município de Bariri
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
SnapChat
Instagram
Notícias
Principal   Notícias
 

07/03/2019 às 10:39:00
Contribuinte que não recebeu carnê do IPTU deve retirá-lo na Prefeitura

O contribuinte que não recebeu o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em seu domicílio deve retirá-lo no Setor de Lançadoria, localizado na Prefeitura Municipal de Bariri, ou imprimir a segunda via do IPTU online, disponível no site da Prefeitura.

É necessário que o contribuinte traga a identificação do imóvel (quadra, lote e bairro) para a localização do carnê. Os funcionários do Setor de Lançadoria estão disponíveis para orientar a população sobre eventuais dúvidas.
 

A entrega dos carnês foi realizada no endereço de correspondência que consta no cadastro municipal. Caso necessário, o contribuinte deve aproveitar a vinda à Prefeitura para atualizá-lo no Departamento de Tributação, pois é importante os dados estarem corretos e sempre atualizados.

Para impressão online, o contribuinte deve acessar o site da Prefeitura (www.bariri.sp.gov.br) na opção de Cadastro de Contribuinte/ Imobiliário, deve ter a inscrição do imóvel na Prefeitura e o CPF do titular do imóvel.

Pagamento

O contribuinte pode pagar à vista com desconto de 10% sobre o valor do IPTU até 15 de março para terrenos e até 15 de abril para imóveis com edificações.

O pagamento pode ser parcelado em 8 vezes com o primeiro vencimento em 15 de março, para terrenos, e 15 de abril para imóveis com edificações.

Foto: Caio Glauco

 
 
 
 
LocalizaçãoLOCALIZAÇÃO:
Rua Francisco Munhoz Cegarra, nº 126 - Centro
CEP: 17250-000
Atendimento: Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00 horas.
Fone para Contato: (14) 3662-9200
Newsletter
© Copyright Instar - 2006-2019.
Todos os direitos reservados
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet