28/02/2019 às 11:13:00
Carnaval no Lago Municipal terá animação da banda Abadah

O Carnaval Popular no Lago Municipal Prefeito Accácio Masson terá animação da banda baririense Abadah nas noites dos dias 2, 3 e 4 (sábado, domingo e segunda-feira), das 22h às 2h, e som mecânico nas matinês nos dias 3 e 5 (domingo e terça-feira), das 15h às 18h.

Segundo o Setor de Cultura, a banda Abadah, após ganhar licitação, foi contratada pela Prefeitura para animar as três noites de carnaval. Também através de licitação, a Prefeitura contratou tendas, banheiros móveis e equipe de segurança.

No espaço reservado para os foliões haverá barracas com comercialização de bebidas e alimentos, ficando proibida a entrada nesse espaço com latas, garrafas, objetos de vidro (copos, canecas), cooler ou isopores contendo latas ou garrafas,  capacetes, guarda-chuva e outros objetos que possam ser usados como arma ou que possam causar ferimentos em outras pessoas.

Reunião

Na última segunda-feira (25), na sala de licitação na Prefeitura de Bariri, aconteceu reunião entre os setores da prefeitura responsáveis pela organização do carnaval, comerciantes (barracas), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para definição de pontos comerciais e estruturais para os festejos carnavalescos.

Durante a reunião, ficou definida a interdição de algumas vias para a segurança dos foliões. O Setor de Trânsito irá interditar os cruzamentos entre a Avenida José Jorge Resegue e as ruas Almirante Barroso, Campos Sales, Rui Barbosa e Tiradentes, durante as noites de folia e matinês.

A Diretoria de Saúde disponibilizará uma ambulância no local durante a folia e o Corpo de Bombeiro e Polícia Militar também deve estar presentes.

© Copyright Instar - 2006-2019.