11/02/2019 às 15:56:00
Arte em mural marca volta às aulas na Escola Municipal Prof. Eurico Acçolini

As aulas do ano letivo de 2019 iniciaram-se no último dia 28 de janeiro na rede municipal de educação e na Escola Municipal Prof. Eurico Acçolini a construção do mural “Família Eurico Acçolini" marcou o retorno dos alunos.

A construção do mural durante a primeira semana de volta às aulas entusiasmou ainda mais alunos, pais, corpo docente, funcionários e equipe gestora da escola.

Segundo a equipe gestora, cada membro da comunidade escolar escreveu o nome em uma flor de papel que foi colada, formando um mural colorido em que as mãos representam a união entre alunos, pais, professores, funcionários e equipe gestora na construção de uma educação, de fato, transformadora e humanizada.

© Copyright Instar - 2006-2019.