07 FEV 2019
EMEI V Prof.ª Djanira Monteiro Moço inicia o ano letivo revitalizada

A EMEI V Prof.ª Djanira Monteiro Moço iniciou o ano letivo revitalizada após obras de paisagismo, pintura nova da fachada, instalação de novos equipamentos de segurança e reformas  do parque infantil, das cadeiras do refeitório e do pula-pula. As obras foram realizadas entre os dias 28 de janeiro e 1 de fevereiro.

A revitalização foi realizada através da parceria entre a Prefeitura, comunidade, Associação de Pais e Mestres (APM), e do Espaço Verde e Eco Flora. As aulas tiveram início no dia 28 de janeiro com novas novidades. Está vigorando na escola o Cantinho da Leitura Livre onde todos têm acesso às obras literárias infantis. Alunos, pais ou responsáveis escolhem o livro para levarem para casa e lerem para a criança e depois devolvê-lo para que outras crianças também possam lê-los, incentivando-as a adquirirem, através do exemplo, o hábito da leitura.

De acordo com a equipe da EMEI V, os alunos aderindo a ideia e o objetivo está se concretizando e a breve avaliação dos primeiros dias é positiva.