25/01/2019 às 08:38:00
Creas realiza ação coletiva de volta às aulas

A Prefeitura de Bariri, através da Diretoria de Ação Social e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), realizou no dia 24 de janeiro (quinta-feira), a ação coletiva de volta às aulas para os adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa e seus familiares.

A ação contou com a palestrante Professora Meire Fiuza Canal, que promoveu uma reflexão sobre a importância da instituição escolar na vida dos adolescentes e seus planos futuros, com entrega de kits escolares aos participantes para o início do ano letivo.

Segundo a equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) o objetivo da atividade foi proporcionar um espaço de reflexão e ampliação da autoestima dos adolescentes, e promover a valorização da instituição escolar e o fortalecimento de seus vínculos familiares e sociais.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) está localizado à Rua José Bonifácio, 134, centro, telefone 3662-6566.

© Copyright Instar - 2006-2019.