24/01/2019 às 16:02:00
Cultura: Inscrições abertas para o Mapa Cultural Paulista

O Setor de Cultura da Prefeitura de Bariri está com inscrições abertas para o Mapa Cultural Paulista 2019, nas expressões artísticas dança, poesia, teatro, circo e fotografia. As inscrições podem ser feitas no Setor de Cultura ou através do site omelhordaculturasp.com, até o dia 31 de janeiro.

O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizada pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) – organização social de cultura, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais.

O programa será feito em 3 etapas, sendo a primeira Municipal (inscrições/seleções), Regional (apresentações) e Estadual (atividades formativas e circulação). Os períodos de realizações para cada fase podem ser alterados de acordo com as demandas técnicas e operacionais.

Mais informações no Setor de Cultura que fica Centro Educacional, Cultural e de Exposições “Mário Fava”, localizado à Avenida Jorge Resegue, 687, Jardim Nova Bariri, telefone 3662-5344.

© Copyright Instar - 2006-2019.