10/01/2019 às 14:15:00
Setor de Cultura divulga programação cultural do mês janeiro do Centro Educacional, Cultural e de Exposições “Mário Fava”

O Setor de Cultura divulga, para o mês de janeiro, a programação cultural do Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, que contará com exposição de parte do seu acervo de quadros de artistas baririenses, fotos de décadas passadas, registros históricos e também oficinas, apresentações musicais, encontros literários e teatro.

Segundo o setor, a intenção é proporcionar momentos agradáveis às pessoas que estão visitando o Lago Municipal após a revitalização, visto que aumentou o número de pessoas frequentando o cartão postal de Bariri.

Cronograma

21/01 (Segunda-feira), 9h30: Oficina de Berimbau com o contramestre Wandeco; 14h30: Oficina de Berimbau com o contramestre Wandeco; 20h: Grupo de Teatro Camaleão, com a peça: Dengue e o Homem Lixo - A Comédia.

22/01 (Terça-feira), 9h30: Apresentação Musical Violão, Voz e Cajon com João Pedro Dias e Valdir Siqueira Júnior; 14h30: Apresentação Musical Violão, Voz e Cajon com João Pedro Dias e Valdir Siqueira Júnior;

23/01 (Quarta-feira), 9h30: Encontro Literário com a presença da Escritora Zuleika Pulpa de Mello, falando sobre o livro: Os Caminhos do Vento através do Tempo, com distribuição de exemplares para o público presente; 14h30: Encontro Literário com a presença da Escritora Zuleika Pulpa de Mello, falando sobre o livro: Os Caminhos do Vento através do Tempo, com distribuição de exemplares para o público presente; 19h: Ensaio Ao Vivo aberto ao público da Orquestra de Viola de Bariri;

24/01 (Quinta-feira), 9h30: Oficina Rítmica com o Maestro Fred Campos; 14h30: Oficina Rítmica com o Maestro Fred Campos;

25/01 (Sexta-feira), 9h30: Oficina de Viola Caipira com o músico Wellington Pegorin; 14h30: Oficina de Viola Caipira com o músico Wellington Pegorin; 20h: Grupo de Teatro Camaleão, com a peça: Dengue e o Homem Lixo - A Comédia.

Durantes as atividades, o fotógrafo João Paulo Facin fotografará os eventos para realizar futura exposição fotográfica. O Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava está localizado à Rua José Jorge Resegue, 687, telefone 3662-5344, e-mail: cultura@bariri.sp.gov.br.

Foto: Caio Glauco

© Copyright Instar - 2006-2019.