09/01/2019 às 16:15:00
Bariri participa de Campeonato Regional de Futsal

A equipe de futsal categoria adulto de Bariri está participando, desde o último dia 7 de janeiro, segunda-feira, do Campeonato Regional de Futsal (Categoria Adulto), na cidade de Boracéia.

Segundo o Setor de Esportes da Prefeitura, Bariri está no Grupo A junto com as equipes de Boraceia (Sub Zero), Dourado e Ibitinga e no Grupo B estão Boracéia (Novos Talentos), Itapuí, Jaú e Macatuba.

A equipe de Bariri é formada pelos jogadores José, Leme, Japão, Bruno Rosa, Willinha, Tchê, Tonon, Sadi, Adson, Kaike, Edvan, Natan, Vitinho, Gui Cócia e Jholi e o treinador é Rodolfo Polônio, auxiliado pelo Paulo da Silva.

Em seu primeiro jogo, no dia 7, Bariri perdeu para Boraceia (Sub Zero) pelo placar de 6 a 3. O próximo compromisso do time baririense será hoje, quarta-feira, às 20h, contra o Dourado.

© Copyright Instar - 2006-2019.