21/12/2018 às 09:18:00
Filengão recebe peça teatral neste domingo

No próximo domingo (23), a quadra poliesportiva “João Hermenegildo de Castro” (Filengão), no bairro Livramento, será palco para apresentação da peça teatral “Dengue o Homem Lixo”, do grupo de Teatro Camaleão, às 20h, com entrada gratuita.

A peça tem direção de Ricardo Fernandes Rodrigues e faz parte da ação da Vigilância Epidemiológica da Prefeitura Municipal de Bariri contra a dengue. “Dengue o homem lixo – a comédia” conta a história de um homem que mais parecia um lixão. Homem do Lixo (sujeira) tinha uma linda mulher chamada Esmeralda, mas ela foi embora pedindo mudança de situação. A vizinha denuncia, trazendo um Vigilante Sanitário (herói) e acontece a maior confusão na porta do Homem do Lixo.

A quadra poliesportiva “João Hermenegildo de Castro” (Filengão) está localizada à Avenida Dr. Antônio Galízia, 1195, esquina com a Rua Florêncio Froes, no Bairro do Livramento.

Foto: Caio Glauco

© Copyright Instar - 2006-2019.