17 DEZ 2018
Ultima semana do Bariri Natal de Luz começa hoje com apresentações de corais e Presépio Vivo

A última semana do Bariri Natal de Luz, realizado através da parceria entre a Prefeitura de Bariri e a Associação Comercial e Industrial de Bariri (Acib), começa hoje (17), segunda-feira, com as apresentações dos Corais Nova Voz da Escola Profª. Idalina Viana Ferro, Harmonia da Escola Municipal Profª. Julieta Rago Foloni e Doce Canto da DCBio Usina Della Coleta, às 20h, na Praça da Matriz e do Presépio Vivo, às 20h, na Igreja de Santa Luzia.

Amanhã, terça-feira (18), tem apresentação do Presépio Vivo na Igreja da Vila São José, às 20h e do projeto de percussão reciclável do Programa Espaço Amigo, às 20h, na Praça da Matriz. Na quarta-feira (19), às 19h30, tem encontro de bikes na Praça da Matriz, apresentações de musicas andinas pelo músico Abner Vieira com instrumentos típicos e que tocará também temas instrumentais nacionais e internacionais, e às 20h no Jardim Nova Bariri, tem Presépio Vivo.

Na quinta-feira (19), às 20h, a Banda Sinfônica de Bauru se apresenta na Praça da Matriz e na sexta-feira (20) tem o Presépio Vivo, às 20h, na Praça do Livramento e show gospel com a cantora Adriana Silva, às 20h30, na Praça da Matriz. Encerrando as atrações natalinas, no sábado (22) tem apresentação do Presépio Vivo, às 20h30, na Igreja Matriz.