30/11/2018 às 10:57:00
Segunda-feira tem teatro “Dengue e o Homem Lixo – a comédia” no salão padre Fecchio

O grupo teatral "Teatro Camaleão" apresenta a peça “Dengue e o Homem do Lixo – a comédia”, na próxima segunda-feira (3), às 19h30, no salão Padre Fecchio (ao lado do Centro de Promoção Social), com entrada gratuita e censura livre.

A peça tem direção de Ricardo Fernandes Rodrigues e faz parte da ação da Vigilância Epidemiológica da Prefeitura Municipal de Bariri contra a dengue. “Dengue o homem lixo – a comédia” conta a história de um homem que mais parecia um lixão. Homem do Lixo (sujeira) tinha uma linda mulher chamada Esmeralda, mas ela foi embora pedindo mudança de situação. A vizinha denuncia, trazendo um Vigilante Sanitário (herói) e acontece a maior confusão na porta do Homem do Lixo.

De acordo com o Setor de Vigilância Epidemiológica, a peça teatral é uma maneira bem humorada de levar informação a população sobre a gravidade da dengue e outros perigos da sujeira acumulada e deixar claro que a prevenção também é o caminho.

© Copyright Instar - 2006-2018.