13/09/2018 às 14:12:00
Escola Julieta participa da Campanha “Lacre Solidário”

A Escola Municipal Profª Julieta Rago Foloni participa, desde 2013, da Campanha “Lacre Solidário”, desenvolvida pelo Lions Clube, com apoio do Jornal Fala Cidade, ambos da cidade de Jaú.

A ação tem como slogan “Lacre essa ideia” e foi idealizada pela professora Viviane Muzardo, contando com a participação dos alunos e de toda a comunidade escolar.

O objetivo desta ação é incentivar à solidariedade e, ao mesmo tempo, conscientizar a respeito da necessidade de preservação do meio ambiente, através da reciclagem, que reaproveita e diminui o lixo deixado na natureza, gerando rendas e, principalmente, “salvando” o Meio Ambiente.

De acordo com a direção da escola, esta ação já firmou parceria com cidadãos de várias cidades como Pederneiras, Bocaina, Ibitinga, São Paulo, São Bernardo do Campo, Guarujá, entre outras.

Aproximadamente 120 garrafas PET de lacres correspondem a uma (1) cadeira de rodas que é doada para o Hospital Amaral Carvalho. A campanha está ativa e todo munícipe que desejar participar pode entregar seus lacres na Escola Julieta localizada à Rua Tiradentes, 458, próxima ao Lago Municipal, das 7h às 17h.

© Copyright Instar - 2006-2018.