12/09/2018 às 08:59:00
Dia da Independência é comemorado com ato cívico em frente ao Paço Municipal

A Prefeitura de Bariri realizou solenidade em comemoração ao Dia da Independência no último dia 7, sexta-feira, às 8h, em frente ao Paço Municipal, comemorando os 196 anos da Independência do Brasil.

O ato cívico contou com intervenções culturais dos alunos das Escolas Municipais. Alunos da Escola Profª Rosa Benatti apresentaram o jogral “Pátria”. A Escola Profª Julieta Rago Foloni apresentou o poema “A Pátria”. Alunas da Escola Profª Angela Maria Prearo Fortunato participaram da solenidade com a dança “Brasil”.

Alunos da Escola Prof. Euclydes Moreira da Silva fizeram a releitura da música “Este país”. Representando a Escola Prof. Modesto Masson, algumas alunas apresentaram um número de dança com a música “Aquarela do Brasil”. Já a Escola Prof. Eurico Acçolini participou do ato cívico através da declamação do poema “Celebração à Independência do Brasil” e alguns alunos da Escola Profª. Joseane Bianco participaram através da música “Independência ou Morte”.

Estiveram presentes na solenidade autoridades municipais, representantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar e também integrantes do Grupo Escoteiro Bariry.

© Copyright Instar - 2006-2018.