15 AGO 2018
Campeonato “Anderson Giraldelli” teve inicio na última sexta-feira

Começou na última sexta-feira (10) o Campeonato Municipal de Futsal “Anderson Giraldelli” (Categoria Livre), no Clube Municipal de Bariri. Antes dos jogos da primeira rodada foi feita uma partida de apresentação com a equipe feminina de futsal baririense. Após o jogo de abertura, o aposentado José Aparecido Giradelli (66 anos) e João Vitor Giraldelli (16 anos), pai e o filho do homenageado cujo campeonato leva o nome, deram o pontapé inicial na primeira partida entre o Palácio do Sorvete e o Bar do Cridão.

Estão inscritas dezoito (18) equipes, divididas em quatro grupos. Grupo A tem Palácio do Sorvete, Bar do Cridão, Juventude, Atlético Golden Boys e Depósito São Jose. Grupo B tem Padaria, Os Impedidos, Vila Americana e Comigo não Tá. No Grupo C está Santa Helena, Juventus, Floresta e Família Santos. Grupo D tem XV da Vila, Bari Futsal, Unidos da Vila, Atlético Bariri e Unidos do São Marcos. Cada time possui doze (12) jogadores e os jogos acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, em dois horários: às 19h30 e às 20h30.

Resultados dos Jogos

Pela primeira rodada o time Palácio do Sorvete venceu por 8 a 0 o Bar do Cridão e o XV da Vila fez 7 gols a 3 contra o Bari Futsal. Na segunda rodada, que aconteceu segunda-feira (13), a Família Santos venceu por 7 a 3 o Floresta e o time Santa Helena empatou em 2 a 2 com o Juventus. Hoje tem dois jogos válidos pela terceira rodada, às 19h30 o São Marcos pega o Atlético Bariri e às 20h30 o time Padaria enfrenta Os Impedidos.