14 AGO 2018
Projeto Guri de Bariri participa de encontro de Rede

O Galpão Permanente de Exposição e Evento “Luiz Antônio Camarotti”, na cidade de Porto Ferreira (169 km), foi palco na tarde da última quinta-feira (09) do Encontro de Rede do Projeto Guri. O evento aconteceu das 13h às 17h30 com apresentações diversas, palestras dos dirigentes culturais e representantes dos Polos Regionais e de São Paulo. Os temas apresentados foram arte, cultura e território.

O Projeto Guri é um programa de educação voltado para a formação musical de crianças, pré-adolescentes e adolescentes, entre 8 e 19 anos. Com mais de 50 mil alunos em todo o Estado de São Paulo, o projeto tem 416 polos, distribuídos em 320 municípios.

Bariri foi representada pela Coordenadora do Polo do Projeto Guri Dariane de Jesus Bruno e pelo Chefe do Setor de Cultura Renato Dias dos Passos. Na encontro foi feito um mapeamento sobre as atividades culturais exercidas em cada cidade e serviu para aperfeiçoar ainda mais o projeto.