08/08/2018 às 15:30:00
Curso para organização de eventos tem início no SENAI

Iniciou-se no dia último dia 6 de agosto, segunda-feira, na Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone” (SENAI), o curso de Organização e Promoção de Festas e Eventos.

Oferecido pela Prefeitura Municipal de Bariri, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Bariri (ACIB), SEBRAE e o Centro Paula Souza (ETEC), o curso gratuito vai até o dia 15 de agosto, com aulas das 13 às 17 horas.

O curso tem carga horária de 32 horas e o objetivo é capacitar o microempreendedor para atuar em eventos promocionais, planejando e organizando-os em diversos locais. Serão abordados fundamentos da organização de eventos, alimentos para eventos, etiqueta, cerimonial e protocolo, marketing de eventos, simulação e dramatização, criação de ambientes para eventos, aspectos Legais de um evento e captação de recursos e ferramentas administrativas.

© Copyright Instar - 2006-2018.