08/08/2018 às 08:52:00
Campeonato Municipal de Futsal “Anderson Giraldelli” começa nesta sexta-feira

O Campeonato Municipal de Futsal “Anderson Giraldelli” (Categoria Livre) tem início na próxima sexta-feira (10), com dois jogos válidos pela primeira rodada. O primeiro acontece às 20 horas entre Palácio do Sorvete e Bar do Cridão, e no segundo jogo o XV da Vila enfrenta o Bari Futsal às 21 horas, na quadra poliesportiva do Clube Municipal.

De acordo com o Setor de Esportes estão inscritas dezoito (18) equipes, divididas em quatro grupos. Grupo A tem Palácio do Sorvete, Bar do Cridão, Juventude, Atlético Golden Boys e Depósito São Jose. Grupo B tem Padaria, Os Impedidos, Vila Americana e Comigo não Tá. No Grupo C está Santa Helena, Juventus, Floresta e Família Santos. Grupo D tem XV da Vila, Bari Futsal, Unidos da Vila, Atlético Bariri e Unidos do São Marcos. Cada time possui doze (12) jogadores e os jogos acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, em dois horários: às 19h30 e às 20h30.

Antes dos jogos da primeira rodada, o setor de esportes promove um jogo amistoso de abertura com a equipe feminina de futsal baririense enfrentando o time feminino de Pederneiras às 19 horas. Mais informações pelo telefone 3662-3883 ou no Setor de Esportes, que fica no Clube Municipal, localizado à Rua José Bonifácio, nº 121, centro.

© Copyright Instar - 2006-2018.