24º Previsão para hoje (28 de março) 28 de março
16 JUL 2018
ETEC
ETEC de Bariri divulga datas para matrículas de curso técnico

As matrículas do curso “Técnico em Finanças”, da sala descentralizada da ETEC em Bariri, vão do dia 17 de julho (terça-feira) até a próxima sexta-feira (20), na Escola Municipal Prefeito Modesto Masson, das 19 às 21horas.

No dia 24 de junho foi realizado o vestibulinho para o preenchimento de 40 vagas e os aprovados devem realizar a matrícula nesta semana cujo curso, que tem duração de 18 meses e é gratuito, começa no próximo dia 23. De acordo com o coordenador do curso Vicente Barbieri Júnior as matrículas da primeira chamada serão realizadas nos dias 17 e 18 e as da segunda nos dias 19 e 20.

O curso é realizado através de parceria entre a Prefeitura Municipal de Bariri e o Centro Paula Souza e tem o objetivo de oferecer a toda a população baririense qualificação e capacitação de mão de obra profissional.

A Escola Municipal Prefeito Modesto Masson está localizada à avenida General Osório, nº 44, centro. Mais informações na Diretoria de Desenvolvimento e Turismo localizada à rua Francisco Munhoz Cegarra, nº 126, telefone (14) 3662-9200, ramal 9217.

Documentos necessários para matrícula:

(originais e cópias)

RG e CPF

2 fotos 3x4 (recentes)

O candidato que declarou Escolaridade Pública: apresentar declaração ou histórico escolar do ensino fundamental (desde que contenha detalhamento) comprovando que cursou da 5ª à 8ª serie (ou 6º ao 9º ano) em escola pública,

Histórico Escolar do Ensino Médio ou Comprovante de Matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Dúvidas acesse: www.vestibulinhoetec.com.br (Manual do Candidato)