05/07/2018 às 11:02:00
Diretoria da Educação participa de evento da Univesp

A Diretoria da Educação participou no último dia 3 de julho, terça-feira, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, do evento “Expansão, Inclusão e Oportunidade” realizado pela Universidade Virtual de São Paulo (Univesp).

Com a presença do governador Márcio França, a cerimônia celebrou o convênio do Governo paulista com 230 prefeituras, lançamento do Selo Parceiro Univesp e atual modelo pedagógico.

Desde fevereiro deste ano, na Escola Municipal Eurico Açolini, dois cursos à distância são oferecidos pela Univesp: Engenharia de Produção e Pedagogia, ambos com turmas de cinquenta (50) alunos. O conteúdo dos cursos é disponibilizado em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e o aluno aprende de forma ativa em momentos on-line como em encontros presenciais.

© Copyright Instar - 2006-2018.