29/06/2018 às 13:00:00
Prefeitura trabalha em busca de recursos para o município

Na tarde da última quinta-feira (28), o prefeito Vagner Mateus Ferreira esteve em São Paulo para solicitar recursos estaduais, que beneficiarão a população e recolocarão Bariri no caminho do progresso. Nos mais de 60 dias de governo interino foram diversas viagens à capital para assinar convênios e buscar apoio dos parlamentares ao município.

Em São Paulo, o prefeito esteve na Assembleia Legislativa do Estado (Alesp) e visitou os gabinetes dos deputados Marco Vinholi e Coronel Camilo. Ao deputado Marco Vinholi, foi solicitada intervenção parlamentar para liberação de recursos ao projeto Focinho Carente da Associação São Francisco de Assis, Protetora dos Animais de Bariri, no valor de 100 mil reais. No gabinete do deputado Coronel Camilo, pleiteou verba para custeio na área da saúde, no valor de 200 mil reais.

© Copyright Instar - 2006-2018.