04 MAI 2018
INFRAESTRUTURA
Nova sinalização altera tráfego no trecho da Avenida Orlando Belluzzo com acesso à Rua Maranhão

A Prefeitura de Bariri por meio do Setor de Trânsito, informa que a via mais importante da cidade teve parte do trecho alterado, afim de melhorar a circulação dos veículos.

A mudança aconteceu nesta sexta-feira (11), com a alteração do trecho da Avenida Orlando Belluzzo, cruzamento com a Rua Maranhão até cruzamento com a Rua João Rodrigues Cruz, passou a ter sentido duplo de circulação, proibindo-se o estacionamento do lado direito do mesmo trecho, desta forma, muitos usuários que utilizam a Avenida Orlando Belluzzo terão mais uma opção de via de saída para outros bairros e centro da cidade.

De acordo com o Setor de Trânsito, alguns estudos e contatos com comerciantes, autoridades policiais e população em geral, foram realizados no local e observado problemas de trânsito intenso no período das 7h às 19h, de segunda a sexta.

A medida visa melhorar o fluxo de veículos, pois o sentido único da via adotada anteriormente já não atinge mais os efeitos necessários para permitir a fluidez segura dos veículos. O setor solicita atenção dos condutores, ciclistas e pedestres que transitam nas vias.