03/04/2018 às 08:00:00
CREAS promove apresentação teatral para crianças e adolescentes

A Prefeitura de Bariri, por meio da Diretoria de Ação Social, promoveu na última terça-feira (27), a apresentação da peça teatral "O que os Olhos Veem o Coração Sente", voltada para crianças e adolescentes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Bariri - CREAS.

A peça teatral do "Grupo Ato" de Bauru conta a história de um rei amoroso, que busca um sucessor e descobre na pureza de uma criança, a esperança e a confiança necessárias para um governante. Os atores têm como objetivo proporcionar ao espectador a possibilidade de realizar arte com custo zero e principalmente estimular a criatividade.

Após a apresentação, o grupo promoveu uma roda de partilha sobre o tema central abordado, para que todos os convidados pudessem participar, compartilhar suas opiniões sobre o espetáculo e refletir sobre possibilidades de reutilização de materiais recicláveis, mostrando que é possível fazer arte com o mínimo de recurso, estimulando a criatividade e a abertura para novas vivências.

O CREAS tem como objetivo promover atenção socioassistencial e acompanhamento aos adolescentes e suas famílias.

O CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social está localizado na Rua José Bonifácio, 134 (ao lado do antigo TG). Mais informações através do telefone (14) 3662 6566.

Sobre o grupo teatral

O grupo Ato surgiu em 1989, na cidade de Bauru, centro-oeste do estado de São Paulo, com o objetivo de difundir a cultura na região e por acreditar que só a arte é capaz de sensibilizar o homem.  Formado por pessoas que têm no teatro um ideal de vida. Longe do amadorismo, o trabalho teatral é encarado da forma mais profissional possível. Elenco é composto pelos atores Elisabete Benetti, Daniel Christianini, Laryssa Barbosa e Rafael Maia.

© Copyright Instar - 2006-2018.