02/04/2018 às 08:00:00
Posto Sebrae promove oficina “Ganhe Mercado”

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, em Bariri, realizará no dia 25 de abril, das 19h às 23h, a oficina “Ganhe Mercado”, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial e o SEBRAE-SP.

O público alvo são os microempreendedores individuais (MEI), micro e pequenas empresas. Os empreendedores poderão fazer sua inscrição de graça doando 1 kg de alimento não perecível.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas das 8h às 17h, no Posto do Sebrae, que fica na rua Campos Salles, n º 582. A oficina será realizada no Auditório "Kemil Sahd Farah" na Acib – Associação Comercial e Industrial de Bariri.

A oficina auxiliará o empresário a ganhar mercado ao conhecer melhor o público-alvo de sua empresa e saber como preparar um mix de produtos e serviços para atender esse público, ampliando assim o seu negócio, destacam-se: o que é marketing; o que é mercado; mix de marketing; e ferramentas e plano de marketing.

O Sebrae Aqui funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, nas dependências da Acib – Associação Comercial e Industrial de Bariri, localizado na Rua Campos Salles, n º 582, centro da cidade. Mais informações através do telefone (14) 3662-9400.

© Copyright Instar - 2006-2018.