12/03/2018 às 08:00:00
Bariri ganha novo posto do Sebrae Aqui

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Bariri, SEBRAE-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a ACIB (Associação Comercial e Industrial de Bariri), viabilizou a instalação do Posto de Atendimento do SEBRAE Aqui, em Bariri. O posto de atendimento será inaugurado nesta quarta-feira (14), às 9h30, no prédio da ACIB Bariri, localizado na Rua Campos Salles, 582, centro da cidade.

O SEBRAE Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o SEBRAE-SP, Prefeitura Municipal e entidade sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

O posto será local de atendimento a empresários, empreendedores e microempreendedores individuais na criação ou no aprimoramento de negócios, com cursos, palestras, oficinas e consultorias presenciais nas áreas de empreendedorismo, gestão, inovação e mercado.

© Copyright Instar - 2006-2018.