08 MAR 2018
ADMINISTRATIVO
Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado para diversos cargos

A Prefeitura de Bariri, divulgou nessa quinta-feira (8), que a partir de hoje (9), às 8h, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – PSS nº 01/2018, conforme Lei Complementar Municipal nº 124/2018, para o cargo de Médico Plantonista de Urgência e Emergência e formação de Cadastro de Reserva para os cargos de Enfermeiro Padrão de Urgência e Emergência; Técnico de Enfermagem de Urgência e Emergência

As inscrições e apresentação dos documentos serão realizadas de forma gratuita e presencial, sendo vedada a inscrição por procuração, no período de 09 a 10 de março de 2018, no horário das 08:00 às 17:00 horas, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Bariri, localizado na Rua Francisco Munhoz Cegara, 126, centro da cidade. O candidato deverá ter disponibilidade para o exercício do cargo, conforme a respectiva carga horária semanal, realizar a impressão, preenchimento e entrega da Ficha de Inscrição, além dos documentos exigidos no edital.

São 18 oportunidades imediatas de trabalho para o cargo de: Médico Plantonista de Urgência e Emergência, com salário de R$ 10.122,41, além da formação de cadastro reserva, para os cargos de: Enfermeiro Padrão de Urgência e Emergência (8 vagas) e Técnico de Enfermagem de Urgência e Emergência (16 vagas), com salários que variam de R$ 1.369,78 a R$ 2.539,49.

Confira informações no Edital.