20 FEV 2018
SENAI
Inscrições para vagas remanescentes do Programa Time do Emprego se encerram nesta quarta-feira (21)

A Prefeitura de Bariri informa que as inscrições para vagas remanescentes do Programa Time do Emprego, com início imediato, se encerram nesta quarta-feira, dia 21. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura Municipal de Bariri com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo (SERT).

O Time do Emprego é um programa gratuito de orientação e apoio ao trabalhador maior de 16 anos, desempregado ou que busca seu primeiro emprego.  Tem como objetivo auxiliar os participantes no reconhecimento das suas habilidades, interesses e valores, na elaboração de currículo, preparação para entrevistas, apresentação do mercado de trabalho e técnicas de procura de emprego, aumentando assim suas chances de colocação e/ou recolocação no mercado de trabalho.

Os interessados em participar do treinamento devem comparecer na unidade de Bariri do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), localizado na Avenida XV de Novembro n.º 196, no centro da cidade, das 08h às 17h, com RG, CPF e comprovante de residência. Para participar é necessário possuir 16 anos completos ou mais e estar em situação de desemprego ou em busca do primeiro emprego.

As aulas que tiveram início ontem (19), estão sendo ministradas pela facilitadora Myrella Soares da Silva, de terça a quinta-feira, das 14h as 17h, no Senai de Bariri. Ao todo serão realizados 12 encontros aos participantes do Programa Time do Emprego que serão orientados pela facilitadora - profissional capacitada para ministrar o treinamento - a elaborar e desenvolver técnicas que os auxiliarão na busca de um novo emprego, como elaboração de currículo e formulários de solicitação de emprego e planejamento financeiro.

Para mais informações entre em contato através do telefone 3662-4544.