14/02/2018 às 08:00:00
Univesp divulga 1ª chamada dos aprovados no vestibular em Bariri

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo - Univesp – divulgou, nesta quarta-feira (14), a lista da 1ª chamada dos aprovados que fizeram o vestibular no dia 21 de janeiro. Os convocados devem fazer a matrícula presencial no Polo Bariri, na Escola Municipal Prof. Eurico Acçolini, localizada na Rua Regina Pizza Beltrame, 127 - Jardim Panorama - nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro, das 11h às 21h. Para matrícula, os candidatos deverão estar munidos dos documentos exigidos no art. 20 do Manual do Candidato.

A lista pode ser consultada diretamente no site da VUNESP - www.vunesp.com.br/uvsp1703 - na área do candidato. Na próxima quarta-feira (21), a instituição divulga a lista da 2ª chamada.

O início das aulas está programado para 26 de fevereiro e vai oferecer aos 100 alunos baririenses aprovados em vestibular, na modalidade de ensino à distância, cursos gratuitos de Pedagogia e Engenharia de Produção.

O Polo Bariri ofertará 50 vagas para cada curso, que seguirá o padrão de qualidade das universidades públicas paulistas. Os alunos contarão com a assistência permanente de tutores, com orientação da Univesp.

Sobre a Univesp

Criada em 2012 como Fundação, a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e credenciada como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC. A Univesp é considerada a quarta universidade estadual paulista e mantém parcerias com a USP, Unesp, Unicamp e o Centro Paula Souza para o desenvolvimento do conteúdo e coordenação dos cursos.

Para mais informações, os interessados devem acessar o site www.univesp.br ou entrar em contato com o Polo Bariri, através do telefone (14) 3662-8774, em dias úteis, das 11 horas às 17 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Univesp

© Copyright Instar - 2006-2018.