08 FEV 2018
Carnaval baririense começa amanhã (10) no Lago Municipal

A Prefeitura de Bariri, realizou na última segunda-feira, dia 5, na Sala de Licitações do Paço Municipal "16 de Junho", a licitação na modalidade Pregão Presencial nº 06/2018, do tipo menor preço de acordo com o que determina a Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993, atualizada pela Lei nº 8.883/94, de 08 de junho de 1994; Lei nº 10.520 de 17/07/2002; Lei Complementar nº 123/2006; Decreto nº 3.834 de 18 de janeiro de 2008; e cláusulas e condições no Edital, para contratação de empresas especializadas na prestação de serviços do evento intitulado de "Carnaval 2018", viabilizando a infraestrutura e fornecimento de apoio especializado. A festa contará com uma estrutura nos mesmos moldes dos anos anteriores, conforme Processo Administrativo nº 15.469/2017.

As noites carnavalescas acontecerão nos dias 10 a 12 (sábado, domingo e segunda feira), das 22h às 2h e serão animadas pela banda Eros, que tem um repertório de marchinhas carnavalescas, sertanejo universitário, funk e o axé de vários artistas que são sucesso em todo Brasil. A banda conta com músicos experientes em carnavais realizados por toda região, em 2017 a banda Eros se apresentou no carnaval popular na cidade de Ibitinga/SP.

Este ano, o Dj Evaldo animará a festa para criançada nas matinês de domingo, dia 11, das 15h às 18h e de terça feira, dia 13, das 15h às 20h, tocando muita música eletrônica de qualidade, além dos ritmos carnavalescos como: marchinhas, funk, axé, sertanejo universitário e muito mais.

Na manhã desta quarta-feira (7), foi realizada a reunião com representantes de todos os setores envolvidos na preparação do carnaval e com os comerciantes da praça de alimentação para garantir a segurança e o conforto dos baririenses que vão participar do tradicional carnaval de rua.

A Prefeitura de Bariri convida toda a população da cidade e região, para participarem do evento popular "Carnaval 2018" nos dias 10 a 13 de fevereiro, no Lago Municipal "Prefeito Acácio Masson" em Bariri/SP.

Sobre a Banda Eros

Formada há onze anos na cidade de Jaú/SP, com músicos capacitados em seus respectivos instrumentos, tendo todo o cuidado e profissionalismo para com seu público. A banda Eros vem representando Jaú e região, em todo estado de São Paulo e em outros estados como: Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A banda Eros já se apresentou em carnavais das cidades de: Brotas (Praça da Cidade – 2011 e Centro Comunitário - 2012), Ibitinga (Praça da Cidade - 2017) e São Sebastião da Grama/SP (Carnagrama - 2008). A banda também realizou shows em: Lençóis Paulista (Facilpa e Locomotiva), Itapuí (Associação Atlética), Jaú (Arena Clube), Rio Claro (Clube de Campo), Congonhas/MG (Expo), entre outras.

Com repertório eclético e arranjos atuais, de swing, pop, samba, axé, pagode, sertanejo universitário, funk e reggae, a banda Eros vem hoje com uma proposta única em seus shows trazendo muita alegria e alto astral.