24º Previsão para hoje (28 de março) 28 de março
14 DEZ 2017
ADMINISTRATIVO
Comunicado - Programa Municipal de Assistência Estudantil (PMAE) de Bariri

A Administração Municipal informa aos estudantes beneficiários do Programa Municipal de Assistência Estudantil (PMAE) de Bariri, que o pagamento referente a 9ª e última parcela do transporte estudantil será realizado no próximo dia 28/12/2017.

O auxílio é um benefício financiado pela Administração Municipal de Bariri através do Programa Municipal de Assistência Estudantil, que beneficia os estudantes que residem na cidade de Bariri e frequentam, exclusivamente, os cursos: ensino médio público, pré-vestibulares, universitários, técnicos e profissionalizantes, localizados nas cidades de Barra Bonita, Bauru, Ibitinga, Jaú e Pederneiras, sendo válido para o serviço de transporte público coletivo de passageiros do Município de Bariri. Tal benefício foi concedido através do decreto municipal nº 4.892/2017 que regulamenta a lei municipal nº 4.545, de 19 de fevereiro de 2015 (estabelece critérios para o recebimento de Auxílio Pecuniário para Transporte de Estudantes através do Programa Municipal de Assistência Estudantil) para o exercício de 2017.

O PMAE beneficia mensalmente mais de 760 estudantes e realiza repasse de recursos em cerca de R$ 100 mil/mês. O benefício mensal é pago em até 09 (nove) parcelas com início no mês de março, nos seguintes valores: Barra Bonita (R$ 115,00), Bauru (R$ 133,00), Ibitinga (R$ 115,00), Jaú (R$ 105,00), Pederneiras (R$ 105,00), Jaú (diurno integral R$ 165,00) e Bauru (diurno integral R$ 213,00). O pagamento só é validado após o deferimento da inscrição, a partir da data do requerimento, e a entrega dos documentos e recibo de pagamento, sempre no 10º dia útil do mês subsequente ao vencido.

O relatório dos valores e a relação dos estudantes beneficiários poderão ser obtidos através do link https://www.bariri.sp.gov.br/portal/servicos/43/Programa-Transporte-Estudantil