12 DEZ 2017
Projeto Guri está com inscrições abertas

As inscrições para o Projeto Guri de Bariri estão abertas para o ano 2018. As aulas são para crianças e adolescentes com idade entre 8 e 18 anos. Os cursos gratuitos são de violão, guitarra/baixo elétrico e percussão/bateria, com aulas realizadas as terças e quintas, a partir das 13h30. As matrículas podem ser realizadas até o dia 15 de dezembro.

Para participar não é necessário ter instrumento e nem experiência como músico. Para efetuar a matrícula, é necessário  que o pai ou responsável compareça no polo do projeto, localizado na Rua Camilo Resegue, 68, com cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno, certificado de escolaridade e cópia de um comprovante de residência atualizado. As matrículas podem ser efetuadas de segunda a sexta, das 13h30 às 16h30.

O Projeto Guri é uma parceria da Prefeitura de Bariri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Governo do Estado de São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3662-6485.

Sobre o Projeto Guri

Criado em 1995 pela Secretaria de Cultura, o Projeto Guri tem como missão promover a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes por meio do ensino musical. Hoje, o Projeto é gerido pela Organização Social de Cultura Associação Amigos do Projeto Guri.

A entidade conta com diversos parceiros, patrocinadores e colaboradores, sendo seu principal mantenedor o Governo do Estado de São Paulo. Graças a estas importantes parcerias e apoios, o Guri atende cerca de 48 mil crianças e jovens, está presente em 377 polos e configura-se como um dos mais bem sucedidos projetos da área sociocultural. Empresas privadas que queiram colaborar com o Projeto Guri podem usufruir da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. Pessoas físicas também podem contribuir com o Projeto. Visite o site: www.projetoguri.org.br.