06/12/2017 às 08:00:00
› Prefeitura antecipa pagamento da segunda parcela do 13º dos servidores

A Prefeitura de Bariri antecipou o pagamento dos vencimentos dos servidores públicos municipais. A medida, que foi anunciada pelo prefeito Paulo Henrique Barros de Araujo, nesta quarta-feira (6), visa valorizar os funcionários da administração municipal e também movimentar a economia.

Está prevista a antecipação para terça-feira, dia 12, do pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. A Administração Municipal antecipará também o pagamento do salário referente ao mês de dezembro, que em vez de ser pago no fim do mês, como é praxe, o dinheiro estará disponível para saque no dia 22 de dezembro. Já o vale alimentação será antecipado e estará disponível aos servidores no dia 29.

De acordo com o diretor de administração pública Wellington Pollonio Bof (Parraguinha), “a administração busca a valorização do servidor público municipal, que atende diretamente nossa população ao longo do ano”. É bom para o servidor e para o comércio local, pois oportuniza uma data diferenciada para movimentar as lojas e consequentemente aquecer as vendas local”, destacou.

© Copyright Instar - 2006-2017.