26/10/2017 às 12:15:00
› Aluna da rede municipal de ensino é finalista em concurso de redação da TV TEM

Na tarde desta quarta-feira (25), no auditório da Universidade de Marília (Unimar), ocorreu a cerimônia de premiações dos alunos finalistas do Concurso de Redação da TV TEM da região Centro-Oeste paulista.

O tema deste ano foi “Fazer o Bem Sem Olhar a Quem”, o qual foi dividido em quatro categorias: Desenho, Poesia, Narrativa de Aventura e Crônica.

Participaram desta edição, 16 mil alunos de 139 escolas de 40 cidades do Centro-Oeste Paulista. Dos trabalhos produzidos por esses 16 mil alunos, 268 foram selecionados para representarem suas escolas. A Comissão Julgadora foi formada por professoras da Secretaria de Educação de Marília.

Na categoria Poesia, a estudante Heloísa de Oliveira da Escola Municipal Prof.ª Julieta Rago Foloni, orientada pela professora Adriana Beltrami, conquistou a segunda colocação. A aluna recebeu um notebook e a professora, um leitor de livro digital.

Envolta no clima de reconhecimento, a finalista Heloísa contou com a vibração dos colegas da turma (5º ano A), de seus pais, de funcionários da escola e de representantes da Diretoria de Serviço de Educação, Cultura e Esporte de Bariri.

Parabéns, Heloísa! Parabéns, Escola Julieta!

Colaborou: Equipe gestora da unidade escolar

© Copyright Instar - 2006-2017.