24º Previsão para hoje (28 de março) 28 de março
31 AGO 2017
ADMINISTRATIVO
Bariri prorroga Refis que dá desconto de 100% sobre juros e multas

O Programa de Recuperação Fiscal (Refis) da Prefeitura Municipal e da autarquia SAEMBA – Serviço de Água e Esgoto do Município de Bariri, que prevê descontos de 100% sobre juros e multas para pagamento À VISTA aos contribuintes em débito para com o município foi prorrogado conforme a Lei Municipal nº 4.780, de 23 de agosto de 2017.

O REFIS, dá oportunidade aos contribuintes a promover a regularização e recuperação de créditos do Município e do SAEMBA, decorrentes de débitos tributários ou não, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizada ou a ajuizar, com exigibilidade suspensa ou não, excluídos os débitos da competência 2017.

Os interessados em requerer a quitação dos débitos deverão comparecer pessoalmente ao Setor de Lançadoria e Dívida Ativa da Prefeitura ou no Saemba, até o dia 31 de outubro de 2017.

O REFIS é um programa importante que auxilia no desenvolvimento da cidade, pois alivia a carga tributária para as empresas e cidadãos inadimplentes com o município e ainda possibilita uma entrada maior de recursos para que a Prefeitura amplie seus trabalhos de prestação de serviços em diversas áreas da municipalidade.

Serviços

O devedor interessado em aderir ao REFIS deve procurar o Setor de Lançadoria e Dívida Ativa da Prefeitura, situado na Rua Francisco Munhoz Cegarra, 126, até o dia 31 de agosto de 2017, das 8h às 17h. Informações (14) 3662-9200 – ramal 9207/9232.