29 AGO 2017
SBT CENTRAL realiza mais uma edição do “Cãopanheiro’’ neste domingo

O SBT CENTRAL em parceria com a Administração Municipal realizará neste domingo, dia 3 de setembro, das 09h às 13h, na Praça da Juventude (Conjunto Sócio Esportivo “Claudinei Assad”), no Jardim Maria Luiza, mais uma edição do evento “Cãopanheiro’’.

Com o objetivo de reunir a família e proporcionar momentos de diversão e lazer com seus bichinhos de estimação, a iniciativa da emissora também visa conscientizar o público sobre a importância dos animais na vida das pessoas.

Para isso, a programação do Cãopanheiro conta com o cãocurso especial para o pet nas seguintes categorias: cão fashion, maior e menor cão, cão exótico e o cão mais parecido com o dono.

Além de atividades como aula de zumba, show de agility, orientação veterinária e alimentar, orquidário, aquário e um espaço para adoção de animais com a Associação Focinho Carente.

As inscrições para o cãoncurso serão realizadas no local do evento.

Serviços
Local: Praça da Juventude (Conjunto Sócio Esportivo “Claudinei Assad”), localizada na avenida Perimetral Prefeito Domingos Antônio Fortunato.
Data: 3 de setembro, das 09h às 13h
Realização: SBT CENTRAL