27 DEZ 2016
Creche Leonor Mauad Carreira encerra seu primeiro ano letivo

A Escola Municipal de Educação Infantil Creche Professora Leonor Mauad Carreira, localizada na Av. Perimetral Prefeito Domingos Antônio Fortunato, 480 no bairro Jardim Primavera em Bariri, foi inaugurada em 08 de janeiro deste ano e iniciou suas atividades no dia 29 de fevereiro. Atende crianças de 4 meses a 3 anos de idade e conta com 35 profissionais de educação, incluindo: professores, auxiliares de desenvolvimento infantil, agentes escolares, merendeiras, estagiária e direção.

Os alunos da unidade recebem atendimento de dentista e têm refeições balanceadas diárias, acompanhadas por nutricionistas.

A creche ampla e arejada, é composta por oito salas sendo: três berçários, quatro maternais, uma sala de multiuso e um conjunto administrativo, incluindo a diretoria, secretaria, cozinha, refeitório, sala de professores, banheiros e playground.

No decorrer deste ano foram desenvolvidas várias atividades pedagógicas entre elas: Projeto Meio Ambiente, Projeto Convivência Saudável, Projeto Circo e também algumas datas comemorativas como: Páscoa, Festa Julina, Semana da Criança e Natal, garantindo assim, através de atividades sócio-educativas e culturais, o desenvolvimento integral das crianças.

Conscientes disso entendemos que, junto com a família, o nosso trabalho é de fundamental importância na formação de nossas crianças, semeando em cada pequeno ser, valores, atenção, cuidados e carinho, imprescindíveis na formação de uma personalidade saudável e de um caráter íntegro.

A Escola Municipal de Educação Infantil Creche Professora Leonor Mauad Carreira, agradece a Administração Municipal, Diretoria de Educação, parceiros, amigos, pais e funcionários que colaboraram neste primeiro ano de trabalho, contribuindo na formação de educação infantil das crianças.

Colaborou: Equipe gestora da unidade