28 DEZ 2016
Prefeita Deo Marino entrega a reforma do Clube Municipal a população

Na manhã de ontem (27), a Prefeita Deo Marino, realizou a solenidade de entrega da reforma do Clube Municipal "José Giaconi", localizado na Rua José Bonifácio nº 121, centro da cidade.

As benfeitorias promovidas pela Prefeitura Municipal de Bariri, foram divididas em duas etapas: A primeira etapa, foi realizada com recursos próprios do município, fruto de uma administração responsável e honesta com o erário público, foi executada pela empresa Targ Construções e Serviços Ltda - Me no valor R$ 101.115,05.

Entregue à população, no dia 11 de junho, a reforma da Quadra Poliesportiva Coberta "Conrado Migliorini" contou com a substituição do telhado, demolição do piso vinílico da quadra e feito nova concretagem do piso de concreto polido com pintura acrílica para demarcação das linhas para a prática esportiva, troca de um portão de acesso de duas folhas da quadra e pintura da arquibancada. O espaço recebeu ainda pintura das grades de segurança em volta da quadra, afastamento de muretas, instalação de novo placar eletrônico, reparo na rede elétrica, substituição de lâmpadas, impermeabilização da quadra e construção de rampa para acessibilidade na quadra por parte da Diretoria de Obras.

A segunda etapa entregue a população na manhã desta terça-feira (27), é fruto de um repasse de emenda parlamentar do Deputado Estadual Ênio Francisco Tatto (PT-SP), através de convênio firmado entre o Município de Bariri e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude-SELJ, do Governo do Estado de São Paulo com investimento total de R$ 112.511,40. A etapa final foi realizada pela empresa vencedora da licitação, Kacel Karam Curi Engenharia Ltda, que realizou a substituição total do telhado do salão social com a manutenção do madeiramento, confecção desde o madeiramento até as telhas dos banheiros masculino e feminino, troca de caixas d'água, demolição do reboco de todo o salão e feito novo com impermeabilização e pintura, reforma e troca de esquadrias, reforma do letreiro da fachada, reforma dos banheiros, colocação de azulejo, troca de vasos sanitários, mictório e pias, colocação de concertinas ao redor do clube para maior segurança.

Na ocasião, estavam presentes além da Prefeita Deo Marino, a diretora de educação, Dinorá de Azevedo Lima Musegante, o chefe do setor de esportes, Paulo Augusto Weber, servidores municipais e público em geral.

Durante a solenidade, a professora Alessandra Facin fez várias apresentações de danças com o grupo que realiza atividades toda segunda, quarta e sexta, com turmas das 7h às 8h e das 18h30 às 19h30, no salão social do Clube Municipal.

A Prefeita Deo Marino ressaltou a importância do clube municipal na cidade. O clube municipal foi ponto de encontro da sociedade baririense, na década de 80 e 90, o salão social do Clube Municipal hoje encontra-se reformado, atendendo a uma das reivindicações dos moradores de Bariri. O espaço, que agora poderá ser utilizado para eventos comunitários, atividades socioculturais, aulas de dança e ginástica para todas as idades.