28º Previsão para hoje (29 de março) 29 de março
22 MAR 2023
GABINETE
Dos 940 efetivos, 536 servidores votaram na eleição para a CIPA da Prefeitura de Bariri
Foto Noticia Principal Grande
Nesta quinta-feira, dia 23, serão divulgados os membros eleitos e os indicados pelo prefeito Abelardo Simões Filho (Fotos: TI e RH da Prefeitura)

Nesta quinta-feira, dia 23, serão divulgados os membros
eleitos e os indicados pelo prefeito Abelardo Simões Filho.

A votação para a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de Bariri, para a gestão 2023 e 2024, foi encerrada às 16 horas desta quarta-feira (22). Dos 940 efetivos, 536 servidores voltaram na eleição para a CIPA.

Nesta quinta-feira, dia 23, serão divulgados os nomes dos membros eleitos e os nomes dos servidores indicados pelo prefeito Abelardo Simões Filho. A CIPA é composta por cinco membros eleitos e quatro indicados pelo prefeito.

Concorreram à eleição da CIPA os servidores públicos municipais Adilson da Silva “Fuscão”, Benedito de Campos “Dito - Motorista”, Carlos Alberto Bozza “Bozza - Motorista”, Edvaldo Ambrosio “Tustão”, Érica Taís de Azevedo Amorin “Érica - Social”, Luísa Colombaro Telles, Marcos Damião Contieri “Boca - Motorista”, Romualdo Gimenes “Romo” e Silmara Cócia Beltrami.